sábado, 14 de maio de 2011

Notícias da primeira quinzena



Olá. Não postei antes porque estava viajando em um congresso. Mas hoe resolvi fazer as contas de todo o pouco dinheiro que me restou.
Não sei o que ocorreu,só posso ter perdido um pouco na rua,sei lá. Só sei que estamos na metade do mês e me sobram míseros 174,00 reais. E olha que eu ganhei mais 100 reais. É, preciso rever minhas contas.
O mais engraçado é que este mês comprei poucas coisas: 1 necessaire, 1 anel do humor (sempre quis ter um desses,mas foram 10 reais desperdiçados,confesso), 1 óleo corporal da Nívea (antes eu só usava óleo Séve,mas são 40 reais,né?) e 1 creme depilatório. Com isso eu gastei uns 60 reais, no máximo. Aí sobram 540 reais.
Outra coisa com a qual eu gastei um pouco foram créditos para o celular. Uns 24 reais. Mas não foi isso que me deixou quase no zero. Sinceramente acho que gastei tudo com comida. Ando morando meio longe da faculdade e isso me faz comer mais em restaurantes perto de casa do que no restaurante universitário. "Money talks and it loves to say goodbye!"

Preciso fazer um planejamento de finançasURGENTEMENTE.

Ah! Mas hoje fui ao shopping e não comprei nenhuma meia. Já é um grande progresso,né? Ainda mais que a C&A estava com 40% de desconto. (:

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário